.
Na compra de nossos produtos uma parte dos lucros vai para ajudar no reflorestamento de áreas de risco.Desligar as luzes ou sair do seu local de trabalho.

Nossa empresa presa com o uso de recursos naturais.

Apesar de não temos como tratar a água, como é feita nas estações de tratamento. Mais temos todos os recursos para mandar ela para a rede de saneamento ou esgoto, como: divisões em nossa caixa de esgoto como: caixa de gordura (óleo), de residos e uma separada para os banheiros.

Na nossa empresa acontece sim a separação de lixo, o separamos em vidro, plástico, metal e papel e há também os materiais não recicláveis, este tipo de material como por ex.: pilhas e lâmpadas. devem ser reenviadas para o fabricante, para que ele se encarregue de descarta-los da forma correta

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário